Grupos PETI promoverão hoje o seminário “Carreiras na Área de TI” e a palestra “Manejo Sustentável de Candeia”

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 22 Janeiro 2014 11:49 | Última Atualização: Terça, 21 Janeiro 2014 13:39
terça do petiO Grupo PETI de Computação e Sistemas promoverá hoje (21/01), às 17h50, o seminário “Carreiras na Área de TI”, no Anfiteatro do Departamento de Ciências da Computação (DCC). Podem participar alunos da graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores e demais interessados. Serão abordados temas referentes às melhores profissões de 2013 na área de Tecnologia da Informação, análise do perfil profissional e questões salariais. A apresentação ficará por conta da Ana Rosa Aparecida de Oliveira, Henrique Jensen Teixeira, Lucas Hilário da Costa, Mariana Diniz Magalhães e Naiara Laila Carvalho. Terça do PETI Hoje também ocorrerá a palestra sobre “Manejo Sustentável de Candeia”, organizado pelo Grupo PETI de Engenharia Florestal, às 18 horas, no Anfiteatro do Departamento de Ciências Florestais (DCF). Os interessados devem fazer a inscrição no site www.eventos.proec.ufla.br ou na hora do evento. As vagas são limitadas.
Leonardo Assad - jornalista - bolsista Ascom. Com informações de Mônica Faria (Ascom/DCC) e Rute Aparecida da Silva.