Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Documentário sobre Nelson Mandela será exibido nesta quarta na UFLA

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 23 Janeiro 2014 05:53 | Última Atualização: Terça, 21 Janeiro 2014 15:11
Mandela (1)Na quarta-feira (22/01), será realizada a apresentação do documentário "Mandela: o homem por trás da lenda", no anfiteatro da Biblioteca Universitária. A exibição terá início às 18h30. Na sequência, será promovido um debate, com a participação do Núcleo de Cultura Internacional da UFLA. Quem organiza o evento é o professor do Departamento de Ciências Exatas Fabiano Lemes Ribeiro, em conjunto com o aluno Tiago Henrique da Silva. A sessão será aberta ao público e tem o objetivo de homenagear o primeiro presidente negro da África do Sul, Nelson Mandela, considerado líder mundial e ganhador do Prêmio Nobel da Paz em 1993.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção