Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Prorrogadas inscrições para cursos de pós-graduação “lato sensu” a distância

Publicado: Terça, 28 Janeiro 2014 13:25 | Última Atualização: Sexta, 24 Janeiro 2014 13:55
open uflaOs interessados em realizar um curso de especialização lato sensu a distância, pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), têm um novo prazo para se inscreverem: até 28 de fevereiro. Quatro cursos são oferecidos: Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais – PET; Controle de Qualidade e Legislação Aplicados à Área de Alimentos e Bebidas – CQL; Nutrição Humana e Saúde – NHS; e Processamento e Controle de Qualidade de Produtos de Origem Animal – PCQ. Cada um deles oferecerá 60 vagas. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site www.openufla.com.br. A ficha de inscrição deverá ser enviada, junto com a documentação exigida no edital, à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR). Somente serão aceitas as inscrições que se adequarem às exigências previstas. Após o recebimento e conferência dos documentos, será encaminhado um e-mail ao candidato, com a confirmação da matrícula. Os cursos têm previsão de início para abril de 2014 e duração mínima de 12 meses, podendo ser concluídos em, no máximo, dois anos. As atividades serão realizadas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com suporte permanente dos tutores e acesso a vídeo-aulas, atividades avaliativas de aprendizagem e interação via fórum e chat com os outros alunos. Os estudantes devem ter acesso à internet para efetuarem as atividades on-line. Também haverá encontros presenciais na UFLA, com aulas e avaliações. Para mais detalhes sobre as inscrições e o conteúdo programático dos cursos, acesse o edital e demais documentos: Edital PRPG 009/2013 (com a data de inscrição antiga) Retificação do Edital Mais informações: http://www.openufla.com.br/  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção