Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA divulga segunda chamada do Processo de Avaliação Seriada (PAS)

Publicado: Segunda, 03 Fevereiro 2014 10:36 | Última Atualização: Segunda, 27 Janeiro 2014 06:44
pasuflaA lista de convocados no Processo de Avaliação Seriada da UFLA (PAS), em segunda chamada, foi divulgada no dia 27 de janeiro. Nesta página, é possível visualizá-la. Os estudantes matriculados iniciarão o curso no primeiro semestre letivo de 2014. A matrícula dessa chamada será de 31 de janeiro a 4 de fevereiro. Os convocados deverão entregar uma documentação à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico – DRCA (no Centro Administrativo da UFLA), presencialmente, das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas. Essa documentação também pode ser enviada por Sedex, de acordo com as instruções de matrícula (veja abaixo). A ficha-cadastro, disponível em www.drca.ufla.br, impressa e assinada, consta nesta documentação. Veja aqui as instruções de matrícula para candidatos aprovados em ampla concorrência Veja aqui as instruções de matrícula para candidatos aprovados para as vagas reservadas A UFLA designa 40% das vagas de seus cursos de graduação presenciais do primeiro semestre letivo para os candidatos do PAS, processo aplicado em três etapas, uma a cada final de ano do ensino médio. Nesta edição, 25% das vagas de cada curso e turno foram destinadas aos candidatos que optaram pela reserva de vagas prevista na Lei nº 12.711 de 29/8/2012, regulamentada pelo Decreto-Lei nº 7.824 de 11/10/2012 e pela Portaria Normativa nº 18 de 11/10/2012 do Ministro de Estado da Educação. Visualize a Lista de Aprovados, Lista de Espera, Relatório de Desempenho e Instruções de Matrícula: http://www.copese.ufla.br/copese/processoDetail.asp?id=70   Informações sobre a matrícula   Informações sobre aproveitamento de créditos e recepção de calouros   Informações sobre avaliação socioeconômica, Restaurante Universitário e Moradia Estudantil (alojamento)  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.