Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA abre concurso para professor da educação infantil

Publicado: Quarta, 05 Fevereiro 2014 06:10 | Última Atualização: Quinta, 30 Janeiro 2014 16:03
concursoForam abertas três vagas para professores, graduados em Pedagogia ou Normal Superior, para atuarem na educação infantil. Os candidatos aprovados e nomeados serão lotados na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da UFLA (Praec), devendo atuar na unidade de educação infantil vinculada a ela. Também poderão atuar em atividades administrativas na UFLA e no atendimento à comunidade. Inscrições – os interessados, que preencham os pré-requisitos, deverão se inscrever via internet, pelo site www.prgdp.ufla.br/concurso/PROF, entre 9 horas do dia 3/2/2014 e 18 horas do dia 28/2/2014, considerando-se o horário oficial de Brasília. Há uma taxa de R$ 90,00, que deve ser paga por meio de boleto bancário emitido durante a inscrição. Candidatos que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cad-Único) ou forem membros de família de baixa renda (nos termos do Decreto nº. 6.135, 26 de junho de 2007) poderão solicitar isenção da taxa de inscrição. Essa requisição deve ser feita durante o ato de inscrição, somente no período de 3 a 7 de fevereiro. No ato da inscrição o candidato deverá informar a área para a qual concorrerá, os dados pessoais, dados de formação acadêmica/titulação, bem como número do CPF e do documento de identidade que contenha foto. O concurso constará de prova escrita, prova didática e prova de títulos, cada uma com valor de 100 pontos. Os dias, horários e locais das provas serão divulgados oficialmente no site www.prgdp.ufla.br/concurso/PROF, a partir de 17 de abril. A realização será na UFLA, a partir do dia 28 daquele mês. Para serem aprovados, os candidatos deverão obter 70 pontos ou mais na prova didática, na prova escrita e na média final. O resultado final será publicado no site do concurso, no primeiro dia útil subsequente à realização da sessão pública de apuração. O cargo é de regime de Dedicação Exclusiva, com jornada de trabalho de quarenta horas semanais. As atividades serão exercidas em período diurno ou noturno, a critério da UFLA. Com validade de dois anos (a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União), o concurso poderá ser prorrogado por mais dois anos, a critério da UFLA. Novas vagas que venham a ser autorizadas, dentro do seu prazo de validade, poderão ser preenchidas por ordem de classificação dos candidatos. Acesse o edital de seleção aqui: Edital PRGDP 2/2014 Acesse: Temas do concurso e bibliografia  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção