PETI’s da Engenharia Florestal e de Computação/Sistemas seguem com programação semanal

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 05 Fevereiro 2014 13:46 | Última Atualização: Segunda, 03 Fevereiro 2014 13:29
terça do petiTerça-feira, 4 de fevereiro, tem programação especial para os cursos de Engenharia Florestal, Ciência da Computação e Sistemas de Informação. Seus grupos do Programa de Educação Tutorial Institucional (PETI) promovem palestra e seminário nesta data. No anfiteatro do Departamento de Ciências Florestais, às 18h, a palestra será sobre “Identificação e análise de impactos socioambientais em área verde urbana”. A palestrante é a graduanda em Engenharia Florestal da UFLA, Viviane Helena Palma, que já foi aprovada para o mestrado em Engenharia Florestal na Universidade Federal do Paraná (UFPR). As inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.eventos.proec.ufla.br/, ou na hora do evento. As vagas são limitadas, com emissão de certificados para todos os participantes inscritos. No Departamento de Ciência da Computação (DCC) haverá a continuação da programação iniciada na semana passada. O tema é “Carreiras na área de Tecnologia da Informação (TI) – Parte 2”, com o resumo das melhores profissões na área de TI e análise do perfil dos profissionais e salários do mercado. O seminário acontece no anfiteatro do DCC, às 17h 50. Os alunos de graduação Henrique Jensen Teixeira, Ana Rosa Aparecida de Oliveira, Lucas Hilário da Costa, Mariana Diniz Magalhães e Naiara Lara de Carvalho são responsáveis por conduzir as atividades.
Com informações das bolsistas Mônica Faria (Ascom/DCC) e Rute Aparecida Silva (Ascom/DCF)