Alunos ativos no My English Online terão cursos presenciais gratuitos de inglês na UFLA

Publicado: Quinta, 06 Fevereiro 2014 12:09 | Última Atualização: Segunda, 03 Fevereiro 2014 15:46
Inglês sem FronteirasEstão abertas as inscrições para cursos presenciais gratuitos de inglês na UFLA, oferecidos pelo Núcleo de Línguas (NucLi), para alunos ativos no curso My English Online (MEO). O prazo para se inscrever prossegue até 13 de fevereiro e o ato de inscrição deve ser feito no site do programa Inglês Sem Fronteiras: http://isf.mec.gov.br. O início das aulas será no dia 20 de fevereiro e elas serão ofertadas nas salas do NucLi, no Pavilhão de Aulas 6 da UFLA (PV-6). Será oferecido um curso de desenvolvimento de habilidades em Língua Inglesa para alunos ativos no nível 2 do MEO; e haverá nova oferta dos cursos preparatórios para o TOEFL para os alunos dos níveis 3, 4 e 5 do MEO. Os estudantes que não tiveram vagas confirmadas na primeira etapa deverão fazer nova inscrição. Os demais interessados devem se cadastrar no site do MEO. Para mais informações, o NucLi mantém um estande na Cantina Central, o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e página do Inglês sem Fronteiras na UFLA (Facebook) . Saiba mais: Eventos O NucLi promoverá, durante esta e a próxima semana, uma série de eventos sobre o programa Inglês sem Fronteiras. Confira a programação e participe:

Horário / Local

04/02/2014

TERÇA

A Taste of IsF

Venha ‘provar’ o

Inglês sem Fronteiras

Cantina do Saulo

Welcome to IsF

Venha conhecer os cursos presenciais oferecidos e seus objetivos

Anfiteatro DCH

05/02/2014

QUARTA

IsF in Concert

Venha ouvir boa música e saber mais sobre o Inglês sem Fronteiras

Cantina do Saulo

06/02/2014QUINTA

TOEFL: O que é? Como é?

Venha conhecer o exame TOEFL

11/2/2014

TERÇA

UFLA sem Fronteiras

Alunos estrangeiros da UFLA compartilham suas experiências culturais e acadêmicas

12/2/2014QUARTA

Ciências sem Fronteiras: O Retorno

Alunos que retornaram do Programa CsF compartilham suas experiências culturais e acadêmicas