Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA sediará Congresso de Pesquisa em Educação e Interdisciplinaridade

Publicado: Quarta, 12 Fevereiro 2014 12:02 | Última Atualização: Sexta, 07 Fevereiro 2014 06:00
Congresso Pesquisa Educaçao O curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância, em parceria com o Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (Life), promoverá o Congresso de Pesquisa em Educação e Interdisciplinaridade no dia 22 de fevereiro, das 7h30 às 18 horas, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA). As inscrições estão abertas até o dia 18 de fevereiro e devem ser feitas no formulário disponível nesta página. Nesse evento, será divulgada a produção de conhecimentos dos cursistas, desenvolvidos na disciplina Seminário de Pesquisa em Educação. O fomento à ampliação de concepções de interdisciplinaridade presentes nas práticas pedagógicas, em múltiplos contextos educacionais, também está entre os objetivos do congresso. Mais informações: (35) 3829-5125 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.