Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Documentário “Chico Mendes, o preço da floresta” será exibido na UFLA nesta quinta (13/2)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 14 Fevereiro 2014 06:22 | Última Atualização: Segunda, 10 Fevereiro 2014 10:24
Documentário Chico MendesA luta em defesa do meio ambiente e dos seringueiros vai ser tema presente no anfiteatro da Biblioteca Universitária no dia 13 de fevereiro. No local, será exibido o documentário “Chico  Mendes, o preço da floresta (2010)”. A exibição está marcada para as 19h, sob a organização do professor do Departamento de Ciências Exatas (DEX), Fabiano Lemes Ribeiro, em conjunto com o aluno Tiago Henrique da Silva. Após a exibição, haverá debate sobre o assunto. Participam da sessão o Núcleo de Cultura Internacional da UFLA, o Núcleo de Estudos em Manejo de Unidades de Conservação (Neuc) e a organização não governamental (ONG) Engenheiros Sem Fronteiras – Núcleo Lavras.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.