Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições para a segunda edição da JIEMOH terão início no domingo (16/2)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 19 Fevereiro 2014 07:38 | Última Atualização: Sexta, 14 Fevereiro 2014 13:00
JIEMOHComeçam no dia 16 de fevereiro, domingo, as inscrições para a II Jornada Internacional de Estudos do Movimento Humano (JIEMOH). O evento vai ser realizado nos dias 25, 26 e 27 de abril de 2014, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras - UFLA, e terá como tema central “Brasil: Olímpico?”. A organização é do Núcleo de Estudos em Prescrição de Exercícios Físicos (Nepef). A expectativa é de que 300 pessoas participem da Jornada. Apesar de as inscrições poderem ser feitas até o primeiro dia do evento, em abril, é importante que os interessados se programem com antecedência, porque o número de vagas é limitado a 250. A taxa é de R$ 140,00 para estudantes e de R$ 160,00 para profissionais. O pagamento pode ser feito à vista, em 2 vezes (até 28 de março) ou em 3 vezes (até 25 de fevereiro). As inscrições poderão ser feitas pelo site www.nepef.com.br. Outra fonte de informações sobre o evento é a página do Núcleo no Facebook Além da troca de informações da área de Educação Física entre estudantes, profissionais, palestrantes e conferencistas convidados, haverá sessão de pôsteres, na qual os alunos inscritos poderão apresentar os resultados de suas pesquisas. A última edição do JIEMOH ocorreu em 2008. Sobre o Núcleo de Estudos O Nepef, que organiza a II JIEMOH,  foi criado no primeiro semestre de 2011 por alunos que estudavam exercícios de diferentes modalidades. Eles promoviam encontros simples para debater suas reflexões. Com o tempo, seus membros tornaram-se referência para dicas de treinamento, o que motivou e impulsionou a continuidade dos trabalhos. Hoje, o Nepef tem a orientação do professor do Departamento de Educação Física (DEF) Fernando Roberto de Oliveira.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção