Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Seminário abordará tecnologias relacionadas à água na agricultura

Publicado: Quarta, 19 Fevereiro 2014 15:47 | Última Atualização: Segunda, 17 Fevereiro 2014 08:05
zim techA UFLA sediará, no dia 20, o seminário Advanced plant-based, internet-sensor technology increases water efficiency in agriculture: a proactive response to water shortages and climate changes. O evento será no Anfiteatro do Setor de Fisiologia Vegetal, proferido pelo professor Ulrich Zimmermann, com início às 9 horas. As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Estudos em Fisiologia Vegetal – NEF (Setor de Fisiologia Vegetal), até o dia do evento, no valor de R$ 8,00 para não-sócios e R$ 5,00 para sócios. O horário de funcionamento do NEF vai das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas; no dia 20, a inscrição poderá ser feita das 8 às 9 horas. O evento abordará tecnologias criadas pelo professor Zimmermann para incrementar a eficiência na utilização da água na agricultura, como uma forma de enfrentar a falta desse insumo e as mudanças climáticas. O palestrante é professor do Biocentro da Universidade de Würzburg (Alemanha) e fundador da empresa ZIM Planta.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.