Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Incubacoop seleciona bolsista – inscrições terminam em 26/2

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 27 Fevereiro 2014 07:37 | Última Atualização: Sexta, 21 Fevereiro 2014 13:21
logo_incubacoopA Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (Incubacoop/UFLA) abriu processo seletivo para bolsista. O candidato selecionado para a vaga disponível participará das atividades de apoio vinculadas aos projetos, sob a orientação do coordenador, professor José Roberto Pereira. As inscrições podem ser feitas de 21 a 26 de fevereiro no site http://www.incubacoop.ufla.br. Além do preenchimento da ficha de inscrição, outros documentos exigidos são o currículo no formato lattes, a cópia atualizada do Histórico Escolar (e coeficiente de rendimento) e a cópia do diploma de graduação. Para concorrer é preciso ter curso superior completo em Administração Pública, Administração, Contabilidade, Sistema de Informação Gerencial ou Economia. Também é necessário que os candidatos tenham conhecimento da área de gestão de organizações; experiência de pelo menos 6 meses com movimentos sociais, trabalhadores em situação de risco, população de baixa renda, organizações comunitárias, associações, cooperativismo popular ou economia solidária; conhecimento de informática (editor de texto, planilhas eletrônicas e, preferencialmente, conhecimento em Linux); conhecimentos de contabilidade de cooperativas, legislação cooperativista, educação popular ou dinâmicas de grupo; disponibilidade para viagens, inclusive nos finais de semana; além de disponibilidade de 30 horas semanais de dedicação exclusiva ao desenvolvimento do projeto. Na primeira etapa do processo seletivo será feita a análise da documentação entregue durante as inscrições. Os candidatos pré-selecionados passarão para a segunda etapa, quando serão realizadas entrevistas. O resultado final estará disponível a partir do dia 28 de fevereiro.  A bolsa é oferecida com recursos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), tem vigência de 22 meses a partir de março de 2014 e valor mensal de R$ 550,00. Confira o edital completo.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.