Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PRG informa que relatórios do Programa Institucional de Bolsas/UFLA devem ser preenchidos apenas no SIG

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 25 Fevereiro 2014 16:44 | Última Atualização: Sexta, 21 Fevereiro 2014 14:29
A partir de 21 de fevereiro todos os relatórios do Programa Institucional de Bolsas/UFLA vinculadas à Pró-Reitoria de Graduação (PRG) deverão ser preenchidos somente no Sistema Integrado de Gestão (SIG). Não serão aceitos relatórios em formulários de papel. De acordo com as orientações da PRG, os alunos devem preencher os relatórios e os orientadores devem aprová-los no SIG. O roteiro com os detalhes dos procedimentos está disponível neste link. Caso surjam dúvidas referentes ao sistema, os usuários podem entrar em contato com a Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI), pelo telefone (32) 3829-1125.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção