Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições para a corrida “UFLA 10” terminam em 23/3

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 18 Março 2014 13:41 | Última Atualização: Quinta, 13 Março 2014 12:46
circuito uflaFaltam poucos dias para o encerramento das inscrições para a “Corrida UFLA 10”. O prazo final é 23/3. Quem pretende participar da prova deve acessar o site www.ufla.br/circuitocorridaufla. A organização oferece valor especial de inscrição - R$ 30,00 - para a comunidade acadêmica da UFLA. Essa primeira etapa do Circuito UFLA de Corridas de Rua será realizada no dia 30/3.  A Associação de Esportistas de Lavras e Região (Asdela), que promove o Circuito, destaca que a temática desta prova é o bem-estar e o lazer. Por isso, o corredor encontrará, a cada quilômetro, um motivo diferente para aderir à prática. Os nove primeiros, em sequência, são: estética, amizade, diversão, saúde, bem-estar, foco, persistência, energia e superação. O último motivo, segundo a organização do evento, só será descoberto no momento da prova. A etapa oferece três opções aos participantes – corrida de 10 km, corrida de 4,2 km e caminhada de 4,2 Km. Até 500 atletas podem se inscrever. A premiação será feita com troféus para as diferentes categorias.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.