Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Núcleo de Estudos em Pequenos Animais seleciona membros

Publicado: Quarta, 19 Março 2014 04:44 | Última Atualização: Sexta, 14 Março 2014 07:03
nepaInteressados em participar do Núcleo de Estudos em Pequenos Animais (Nepa) podem participar do processo seletivo, que está com inscrições abertas até 24 de março. Os pré-requisitos é que os estudantes estejam realizando alguma atividade ligada à área ou que auxilie na geração de conhecimento sobre ela (monitoria, iniciação científica ou atividade vivencial). Os candidatos também devem ter disponibilidade para frequentar as reuniões semanais do grupo, às terças-feiras letivas do semestre, das 18h30 às 21 horas. Para efetivar a inscrição, deve-se enviar o formulário preenchido (disponível no site do Nepa), o Histórico Escolar com Coeficiente de Rendimento Acadêmico – CRA (exceto calouros) e o currículo Lattes atualizado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Seleção”. O processo seletivo constará da leitura do artigo “Global Assessment of the Emergency Patient”, disponível no site do Núcleo, e entrevista, no dia 27/3. A divulgação dos aprovado será feita no dia 31 de março. O Nepa exerce suas atividades sob a orientação da professora Gabriela Rodrigues Sampaio, com a participação de graduandos em Medicina Veterinária, médicos veterinários residentes e estudantes de pós-graduação. O grupo de pesquisa e extensão promove palestras, cursos, debates, discussão de casos e excursões para eventos que contribuem para a elevação dos conhecimentos relacionados a pequenos animais, promovendo o constante treinamento e aperfeiçoamento de estudantes da área. O edital de seleção, ficha de inscrição e artigo para leitura podem ser visualizados neste endereço. O Nepa também fornece mais informações via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção