Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Simpósio de Microbiologia Aplicada será realizado em Porto Alegre – submissão de resumos vai até 6/4

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 24 Março 2014 08:09 | Última Atualização: Terça, 18 Março 2014 16:05
microbiologia UFRSO prazo para submissão de resumos ao VII Simpósio de Microbiologia Aplicada termina em 6 de abril. Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola e do Ambiente da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS) desde 2007, esta edição do evento tem período de inscrição que se encerra em 14 de maio. No entanto, os menores valores a serem pagos por estudantes e profissionais serão para inscrições feitas até 10 de abril. Com palestras, apresentação de pôsteres e mesas-redondas na programação, o evento será realizado em Porto Alegre, de 16 a 18 de maio, simultaneamente ao Encontro Latino-americano de Microbiologia Aplicada, ao Encontro Nacional dos Estudantes de Pós-graduação em Microbiologia Agrícola e ao Fórum de Coordenadores dos Programas de Microbiologia da área de Ciências Agrárias. O objetivo é que haja a integração de pesquisas e informações das áreas agrícola, ambiental, industrial e tecnológica. As informações adicionais estão disponíveis no site do evento.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção