Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Avenida Norte da UFLA é sinalizada para a prática de esportes

Publicado: Terça, 25 Março 2014 07:07 | Última Atualização: Quarta, 19 Março 2014 06:38
Avenida Norte - UFLANos finais de semana, a Avenida Norte da UFLA (atrás do Restaurante Universitário) tem permanecido interditada para que caminhantes, ciclistas, corredores e outros desportistas possam usufruir de seu espaço para a prática de esportes. A partir de março, o fechamento da avenida para a passagem de veículos foi estendido de segunda a sexta-feira, das 18 às 21 horas. De acordo com o coordenador adjunto de Vigilância e Patrimônio, Evanio Silva Ribeiro, a medida foi tomada após pedido de desportistas e sensibilização da Direção Executiva da UFLA. O grande movimento na avenida, principalmente para a prática de ciclismo, corrida e caminhada, foi levado em conta para a decisão. O acesso da pista transversal do Departamento de Biologia que leva à entrada do câmpus pela estrada para Ijaci permanece aberto, para acesso à UFLA. No cruzamento, há vigilância para autorizar a travessia de veículos. Além da presença e orientação de vigilantes, são utilizadas faixas de contenção sinalizando a interdição das pistas, que ficam à disposição dos desportistas. Horários de interdição – Avenida Norte
  • Sábados – das 13 às 21 horas
  • Domingos – das 6 às 21 horas
  • Segunda a sexta-feira – 18 às 21 horas
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção