Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Concurso de redação de artigos acadêmicos está aberto a estudantes de todo o mundo

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 25 Março 2014 07:06 | Última Atualização: Quarta, 19 Março 2014 14:30
concurso redaçãoAlunos de graduação, mestrado e doutorado podem participar do concurso de redação de artigos acadêmicos, promovido pelo Departamento de Estudos Acadêmicos da Fundação Solidariedade e Auxílio Internacional Kimse Yok Mu, maior instituição de caridade da Turquia. A divulgação do concurso está sendo feita pela Diretoria Executiva do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB). O objetivo é estimular a produção de ideias inovadoras nos campos do desenvolvimento social e luta contra a pobreza, assim como apoiar o desenvolvimento humano e social, promovendo a consciência social e gerando impacto ao colocar em prática essas ideias. Entre os temas sugeridos pela organização do concurso para construção dos textos, estão: inovação social para a redução da pobreza; desenvolvimento sustentável; agricultura, segurança alimentar e desenvolvimento; desenvolvimento da juventude; educação e formação, entre outros. Também são aceitos artigos com temas não previstos no regulamento, desde que relacionados à motivação principal do concurso. Os resumos devem ser enviados até 12 de maio. Depois de uma pré-seleção, os artigos completos terão prazo de envio até 15 de setembro. A premiação será feita em dinheiro. Confira os detalhes no regulamento. Para outras informações, acesse http://www.kimseyokmu.org.tr/  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.