Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Tbit abre processo seletivo para vaga de técnico em mecânica

Publicado: Terça, 25 Março 2014 08:48 | Última Atualização: Sexta, 21 Março 2014 05:00
A Tbit, start-up incubada na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA (Inbatec), seleciona um técnico em mecânica. O profissional atuará na montagem e construção de equipamentos que a empresa projeta. Podem se candidatar pessoas que tenham curso técnico em mecânica, mecatrônica, ajustador mecânico ou cursos afins. É imprescindível que o candidato possua conhecimento e experiência em mensuração e ajustagem mecânica. Experiências em desenho CAD são desejáveis. A carga horária será de 40 horas semanais pelo regime CLT e a remuneração a combinar. Os interessados devem enviar seu currículo, até o dia 15 de abril, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Focada no agronegócio, a Tbit busca revolucionar a avaliação da qualidade e dos parâmetros de sementes, grãos e plântulas, por meio do desenvolvimento de novos equipamentos de análise por imagens.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.