PET Zootecnia abre seleção para duas bolsas remuneradas

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 25 Março 2014 14:19 | Última Atualização: Sexta, 21 Março 2014 14:25
petzoo Estudantes matriculados no 2º, 3º e 4º períodos do curso de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (UFLA) podem participar do processo seletivo para bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET)/ Zootecnia. São duas vagas, para bolsas que têm remuneração de R$ 400,00. O prazo para a entrega dos documentos necessários à seleção é 25/3. É necessário apresentar curriculum vitae (com documentos comprobatórios das atividades realizadas em anexo), histórico escolar, cópia frente e verso do RG e do CPF e proposta de um projeto envolvendo ensino, pesquisa e extensão. A seleção terá ainda prova escrita e entrevistas, ambas a serem realizadas em 28/3. A prova escrita terá início às 8h e as entrevistas às 13h. Outros requisitos necessários à participação na seleção são a disponibilidade de tempo às segundas-feiras, de 17h50 a 19h30, disponibilidade para dedicação de 20 horas semanais às atividades e Coeficiente de Rendimento Acadêmico igual ou superior a 60. Os candidatos devem ler o manual de orientações básicas do PET. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1665 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
Com informações de Luciana da Silva – bolsista Ascom/DZO