Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Greve afeta funcionamento do Restaurante e Biblioteca – veja alterações

Publicado: Terça, 25 Março 2014 14:28 | Última Atualização: Segunda, 24 Março 2014 08:08
Biblioteca e RestauranteDevido à greve dos servidores técnicos administrativos, alguns serviços da UFLA terão redução de horários ou serão suspensos. Dois dos mais utilizados pelos estudantes, o Restaurante Universitário (RU) e a Biblioteca têm seus horários reduzidos. Confira como funcionarão, durante a greve: Restaurante Universitário De acordo com a Coordenadoria de Moradia e Alimentação (Praec), o RU servirá somente o almoço, normalmente, das 10h30 às 13 horas; e marmitex, das 12 às 13 horas, apenas aos usuários classificados em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Biblioteca Universitária O atendimento será feito somente pela manhã, das 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira. Esse horário também é válido para a BDTD/Repositório Institucional. Já os Espaços de Pesquisa Virtual I e II permanecerão fechados durante a greve. Não haverá atendimento aos sábados.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção