Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Atendimento no Restaurante Universitário é normalizado a partir de 26/3

Publicado: Quinta, 27 Março 2014 08:28 | Última Atualização: Terça, 25 Março 2014 14:27
Restaurante Universitário UFLAO funcionamento do Restaurante Universitário (RU) será normalizado a partir desta quarta-feira (26/3), de acordo com comunicado emitido pela Coordenadoria de Moradia e Alimentação da Praec. O almoço será servido normalmente, das 10h30 às 13 horas e o jantar, das 17h45 às 19 horas. Nos sábados, domingos e feriados, o almoço e marmitex são servidos aos usuários entre 11h30 e 12h30. Biblioteca Universitária Outro setor largamente utilizado pelos estudantes é a Biblioteca. Devido à greve dos servidores técnicos administrativos, o atendimento será feito somente pela manhã, das 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira. Esse horário também é válido para a BDTD/Repositório Institucional. Já os Espaços de Pesquisa Virtual I e II permanecerão fechados durante a greve. Não haverá atendimento aos sábados.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção