Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Gestão de eventos acadêmicos é tema de curso gratuito – inscreva-se

Publicado: Terça, 01 Abril 2014 14:38 | Última Atualização: Quarta, 26 Março 2014 11:20
eventos acadêmicosA Polaris, um dos empreendimentos incubados na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA (Inbatec), realizará um curso gratuito sobre gestão de eventos acadêmicos. O curso será no dia 3 de abril, das 18 às 21 horas, no Auditório da Inbatec, e tem número de vagas limitado. As inscrições estão abertas até o dia 28 de março, em www.polarisweb.com.br. A presidente do Núcleo de Estudos de Cana-de-Açúcar (Necana) Gabrielle Lombardi e a coordenadora de Cerimonial da UFLA Pauline Pimenta apresentarão princípios básicos para o planejamento, organização e gestão de eventos acadêmicos de diversos tipos. Também será apresentado o Sistema de Gerenciamento de Eventos Orion, desenvolvido pela empresa. O minicurso tem o apoio do Sebrae e da Inbatec.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.