Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Seleção de alunos para atuar no Laboratório de Tecnologia de Sêmen será realizada nesta sexta (28/3)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 31 Março 2014 05:35 | Última Atualização: Quarta, 26 Março 2014 12:55
dzoAlunos dos cursos de Zootecnia, Biologia e Medicina Veterinária podem participar da seleção para o preenchimento de duas vagas para atuação no Laboratório de Tecnologia de Sêmen, em projetos com sêmen de peixes nativos (análise, resfriamento e congelamento). A coordenação do trabalho é da professora do Departamento de Zootecnia (DZO) Ana Tereza de Mendonça Viveiros. Inicialmente, as atividades serão voluntárias, podendo tornar-se bolsas remuneradas posteriormente. Para ser um candidato basta comparecer às entrevistas, que serão realizadas no dia 28/3, entre 9h30 e 11h30, na sala da professora Ana Tereza (próxima à sala de aula 08). É necessário levar impressos o Histórico Escolar e o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA). Os estudantes a serem selecionados devem ter poucas reprovações e CRA maior que 7. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Com informações de Luciana da Silva (bolsista Ascom/DZO)
   

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção