Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Grupo do Leite seleciona trainees – entrevista será no dia 3 de abril

Publicado: Segunda, 31 Março 2014 04:58 | Última Atualização: Quinta, 27 Março 2014 05:38
grupo do leite Graduandos em Agronomia, Medicina Veterinária ou Zootecnia podem participar do processo seletivo de trainees do Grupo do Leite. As inscrições serão feitas no momento da seleção, que será constituída de uma entrevista, no dia 3 de abril de 2014, às 18 horas, no Anfiteatro do Departamento de Zootecnia (DZO). Durante o processo, também será feita uma visita experimental, no dia 6/4, às 8 horas. O grupo agrega estudantes com interesse na área de bovinocultura de leite, para que dediquem tempo nessa atividade durante a formação universitária. Proporciona aos seus membros condições para aplicação prática dos conhecimentos teóricos relativos a essa área de formação profissional. Durante a participação, os alunos vivenciam as situações profissionais da pecuária leiteira. Tem como coordenador o professor Marcos Neves Pereira (DZO). Mais informações www.grupodoleite.com.br  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.