Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

II Jiemoh: prorrogado prazo para submissão de resumos e inscrições promocionais

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 31 Março 2014 11:13 | Última Atualização: Quinta, 27 Março 2014 11:03
JIEMOHAs inscrições com valores promocionais para a II Jornada Internacional de Estudos do Movimento Humano (Jiemoh) foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (31/3). O mesmo vale para a submissão de resumos. Os interessados encontram as informações detalhadas no endereço www.nepef.com.br. O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de abril de 2014, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras – UFLA, e terá o tema “Brasil: Olímpico?”. Haverá troca de informações da área de Educação Física entre estudantes, profissionais, palestrantes e conferencistas convidados.  Durante a sessão de pôsteres, os alunos inscritos poderão apresentar os resultados de suas pesquisas. A organização é do Núcleo de Estudos em Prescrição de Exercícios Físicos (Nepef). Até 31/03, a taxa de inscrição é de R$140,00 para graduandos e de R$150,00 para profissionais. Veja o material que divulga a alteração.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção