Centro Acadêmico de Ciência da Computação seleciona novos membros

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 31 Março 2014 15:09 | Última Atualização: Quinta, 27 Março 2014 13:12
logo CACCAlunos de Ciência da Computação que estejam interessados em colaborar para a promoção de mudanças e melhorias no curso podem se candidatar a fazer parte do Centro Acadêmico de Ciência da Computação (CACC). Haverá processo seletivo no 1º de abril. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até 30 de março. Após receberem as inscrições, os membros do CACC entrarão em contato com os candidatos para agendar o horário da seleção. O tempo mínimo para que o estudante permaneça como membro é de um semestre letivo, e o tempo máximo é de dois semestres. Os canais de comunicação com o CACC são o telefone (35) 3829-1042 e o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Com informações de Mônica Faria (bolsista Ascom/DCC)