Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Programação da Vitagro encerra-se nesta sexta-feira (4/4)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 07 Abril 2014 14:38 | Última Atualização: Sexta, 04 Abril 2014 08:02
image027Hoje (4/4), data de encerramento da segunda edição da Vitrine do Agronegócio (Vitagro 2014), está na programação a palestra “Valorização da Agricultura: solução de?nitiva e questão de segurança nacional”, que será ministrada pelo professor do Departamento de Ciências do Solo (DCS/UFLA) Alfredo Scheid Lopes. A atividade ocorre às 14h. Pela manhã, o início à visitação foi às 8h. De 8h às 12h, na Clínica Tecnológica-Sebrae, serão abordados os temas produção e manejo de vacas em lactação, manejo de bezerras na fase de cria, manejo de novilhas em cria e manejo de vacas no período de transição. A finalização dos trabalhos ocorrerá às 18h. Ontem (3/4) o dia foi também de visitação,Clínica Tecnológica-Sebrae, realização da V Agrileite e palestra com o gerente regional do Senar, Celso Vieira Júnior. O tema abordado foi “Capacitação Pro?ssional para Operadores de Máquinas Portáteis”. Transporte A UFLA disponibiliza transporte gratuito para a Fazenda Experimental: às 7h30, 9h40, 11h30, 13h50, 15h40 e 17h30. O ônibus sai da Cantina Central e o retorno de passageiros é feito em seguida a cada chegada. Não é necessário fazer reservas ou inscrições: a participação é aberta a todo o público. Já os estudantes devem fazer seu registro de presença a cada dia de participação. Veja na galeria as fotos do evento feitas no segundo dia de evento.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção