Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

III Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Nematologia será nesta quarta-feira (9/4), na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 11 Abril 2014 05:11 | Última Atualização: Segunda, 07 Abril 2014 14:13
encontro nematologiaA Universidade Federal de Lavras (UFLA) sediará, nesta quarta-feira (9/4), o 3° Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Nematologia. O evento será realizado no Anfiteatro do Departamento de Agricultura (DAG), com uma programação que começará às 7h30 e tem encerramento previsto para as 18h20. Especialistas estarão presentes, com o objetivo principal de promover discussões acerca do tema “fitonematoides”, compartilhando resultados de pesquisas elaboradas em outras regiões do Brasil. Os participantes terão a oportunidade de obter informações sobre métodos de diagnóstico de nematoides, resistência genética de plantas, controle biológico, avanços no manejo integrado e no desenvolvimento de novos produtos para o controle de nematoide. Realizarão palestras no Encontro os professores da UFLA Vicente Paulo Campos (Departamento de Fitopatologia), Luiz Antônio Augusto Gomes (Departamento de Agricultura) e Denilson Ferreira de Oliveira (Departamento de Química). Os interessados em se inscrever devem enviar e-mail, com antecedência, para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., juntamente com o comprovante de depósito. Sócios da SBN pagam R$ 25,00 e não sócios, R$ 35,00. A conta no banco é a seguinte: Banco do Brasil, agência 0364-6, conta 17106-9. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 3829-1190 ou (35) 3829-6244. O evento é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Nematologia (SBN). A organização é da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), em parceria com a UFLA. Confira aqui o folder do Encontro, com a programação completa.
Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom.
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção