Concurso literário para universitários tem como tema a Logosofia

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 10 Abril 2014 14:17 | Última Atualização: Quarta, 09 Abril 2014 14:56
prêmio conc logosofiaA Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana está promovendo um concurso literário para universitários. Os interessados devem acessar o link http://www.premiouniversitarios.logosofia.org.br/, por meio do qual é possível baixar o livro “Logosofia Ciência e Método”, de autoria de Carlos Bernardo González Pecotche (pensador, humanista e criador da Logosofia). O livro traz as informações que devem servir de base à produção textual. O prazo final para envio das redações é 24 de maio. Com fins apenas culturais, o concurso busca divulgar o conhecimento logosófico e estimular a reflexão sobre aspectos importantes da vida dos universitários. A participação é inteiramente gratuita. A premiação, prevista para os dez primeiros colocados, inclui um automóvel, um notebook, uma bicicleta motorizada e sete tablets. A cerimônia de homenagem aos alunos premiados será realizada no Rio de Janeiro, em 9 de agosto de 2014. A Fundação Logosófica arcará com custos de deslocamento e estada dos vencedores (e seus acompanhantes) que residam em outros municípios brasileiros, assim como providenciará os traslados para aqueles residentes na cidade do Rio de Janeiro.