Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professor do IFSULDEMINAS ministrará curso no DZO

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 10 Abril 2014 14:51 | Última Atualização: Quarta, 09 Abril 2014 15:30
ZootecniaNo dia 14 de abril, o professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia/Sul de Minas (IFSULDEMINAS - Câmpus de Machado/MG) Nikolas de Oliveira Amaral ministrará o curso “Princípios básicos de nutrição e formulação de rações para suínos”, na sala Proin, localizada no Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (DZO/UFLA). O professor Amaral é ex-membro do Núcleo de Estudos em Suinocultura (Nesui/UFLA). As inscrições têm uma taxa R$ 10,00 e podem ser feitas na sala do Programa de Educação Tutorial da Zootecnia (PET Zootecnia). O evento está marcado para as 18h e tem como objetivo ensinar aos alunos todas as técnicas utilizadas na formulação de rações para os suínos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1665, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Leonardo Assad – Jornalista – bolsista Ascom. Com informações de Luciana da Silva – bolsista Ascom/DZO    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.