Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Núcleo de Estudos em Sistemática e Biologia de Insetos seleciona membros

Publicado: Segunda, 14 Abril 2014 14:23 | Última Atualização: Sexta, 11 Abril 2014 05:15
NesbiO Núcleo de Estudos em Sistemática e Biologia de Insetos (Nesbi) realiza processo de seleção de novos integrantes e o prazo de inscrições está aberto. Podem se inscrever graduandos e pós-graduandos de qualquer área, desde que tenham interesse na área do grupo e tenham disponibilidade de participar dos encontros (sextas-feiras, das 16 às 19 horas). Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário disponível na Secretaria do Departamento de Biologia (DBI), deixando seu nome e e-mail. Também é possível fazer a inscrição on-line, por meio deste formulário. O Núcleo entrevistará os candidatos nos dias 28 e 29/4, das 11h30 às 13h30. O local da entrevista será divulgado na página do Nesbi e por e-mail. Para mais informações, o grupo  mantém o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.