Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Neca promove “I Simpósio de bem-estar animal” – inscrições estão abertas

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 15 Abril 2014 12:45 | Última Atualização: Segunda, 14 Abril 2014 05:00
 imagem simpósio necaAs inscrições para o “I Simpósio de bem-estar animal” da Universidade Federal de Lavras (UFLA) estão abertas. O evento será realizado nos dias 26 e 27/4, no Anfiteatro da Biblioteca Central (BIC 01). Até o dia 18/4, a taxa de inscrição é de R$ 25,00; a partir de 19/4 o valor passa a ser de R$30,00. As vagas são limitadas. Para garantir a participação, o interessado pode se inscrever nas cantinas Central, da Biologia e da Veterinária. A organização do evento é do Núcleo de Estudos em Bem-estar e Comportamento Animal (Neca), ligado ao Departamento de Medicina Veterinária (DMV). Confira a programação completa. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Com informações de Luciana da Silva – bolsista Ascom/DZO
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.