Comunicado: Restaurante e Biblioteca durante recesso e feriados

Publicado: Terça, 22 Abril 2014 05:12 | Última Atualização: Terça, 15 Abril 2014 14:12
Biblioteca e RestauranteA Coordenadoria de Moradia e Alimentação, vinculada à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), comunica que o Restaurante Universitário entrará em recesso após o almoço desta quinta-feira (17/4/2014). A reabertura será feita na próxima terça-feira (22/4/2014), para o almoço. Devido aos feriados e recessos escolares da Semana Santa e Tiradentes, não haverá atendimento na Biblioteca Universitária no período de 17 a 21 de abril de 2014.