Programa de Trainee da Consea Júnior está com as inscrições abertas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 24 Abril 2014 10:46 | Última Atualização: Terça, 22 Abril 2014 08:30
conseajrEstão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Consea Júnior. Os candidatos devem se inscrever na Ala 1 do Departamento de Ciência dos Alimentos – DCA. Podem participar os alunos que estejam matriculados no curso de Engenharia de Alimentos da UFLA. O processo seletivo está dividido em três fases:
  • 28/4 – Prova
  • 12/5 – Dinâmica
  • 20 e 21/5 – Entrevista
As inscrições deverão ser realizadas até as 14 horas do dia 28 de abril e o valor é de R$ 5,00. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do telefone (35) 3829-5123 (Sala da Consea Júnior). Todas as instruções estão disponíveis no site www.conseajr.com.br. A Consea Júnior é uma empresa de consultoria em engenharia de alimentos formada por graduandos em Engenharia de Alimentos da UFLA. Oferece serviços qualificados e a custos acessíveis, realizados pelos estudantes sob orientação de professores. Além disso, proporciona aos alunos a realização prática dos conceitos teóricos aprendidos em aula, promovendo um diferencial em sua formação pessoal, profissional e acadêmica.
Leonardo Assad – Jornalista – bolsista Ascom. Com informações de Lucas Baldo Luvizaro, bolsista Ascom/DCA.