Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Direito Internacional é tema de seminário promovido pelo Nedri – inscrições abertas

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 29 Abril 2014 09:00 | Última Atualização: Quinta, 24 Abril 2014 10:45
seminario-direito-internacional-nedriO Núcleo de Estudos em Direito e Relações Internacionais (Nedri), ligado ao curso de Direito da Universidade Federal de Lavras (UFLA), promoverá o I Seminário de Direito Internacional. O evento será nos dias 28 e 29/4 no Anfiteatro do Departamento de Ciência da Computação (DCC). As inscrições, no valor de R$ 5,00, podem ser feitas no Departamento de Direito (DIR), das 14h às 17h, e na Cantina Central, das 17h às 19h. Ainda há a possibilidade de preencher o formulário pela internet, na página do Nedri no Facebook. Caso o pagamento da taxa seja feita pelo PagSeguro, haverá acréscimo de R$1,00 no valor. O Nedri, coordenado pelo professor do DIR Pedro Ivo Ribeiro Diniz, organiza o evento com o objetivo de promover a apreensão de conhecimentos sobre Direito nas relações internacionais, tendo em pauta questões atuais e polêmicas. Confira a programação: 28/4 - 16h30: Credenciamento - 17h: Abertura - 17h15: Palestra “As cortes internacionais e a ordem jurídica internacional: tendências político-jurídicas”, ministrada por Délber Andrade Lage (professor do curso de Relações Internacionais da PUC Minas e do curso de Direito do Centro Universitário UMA; diretor do Centro de Direito Internacional – Cedin). - Coffee break . 29/4 - 14h: Sessão pipoca com o filme “Babel”. - 16h: Debate sobre o filme. - 17h: Encerramento
Com informações de Samuel Furtado - bolsista Ascom/DIR
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.