Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Domingo (27/4) tem Campeonato de Slackline no Ciuni

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 28 Abril 2014 05:57 | Última Atualização: Quinta, 24 Abril 2014 14:25
[caption id="attachment_34601" align="alignleft" width="249"]Fonte da imagem: http://maisequilibrio.com.br/ Fonte da imagem: http://maisequilibrio.com.br/[/caption] Neste domingo (27/4) o Centro de Integração Universitária da Universidade Federal de Lavras (Ciuni/UFLA) vai ser espaço para o Campeonato de Slackline, promovido pelo movimento Levante Popular da Juventude. A programação terá início às 15h, com inscrições feitas no local da prova. Pede-se a contribuição voluntária dos participantes com a doação de 1kg de alimento não-perecível. Além da competição, com premiação dos primeiros colocados, haverá a apresentação das bandas Maracatu Baque do Morro e DuBlack. Para os participantes que queiram demonstrar suas habilidades artísticas, haverá o momento de palco livre. Outra opção para quem estiver no evento, é a oportunidade de aprendizado na oficina de “Filtro dos Sonhos”. Confira o cartaz de divulgação do Campeonato.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção