Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Capacitação: cursos sobre eventos e cerimonial e primeiros socorros têm inscrições abertas

Publicado: Terça, 29 Abril 2014 14:52 | Última Atualização: Segunda, 28 Abril 2014 08:31
capacitaçãoO período de inscrições de servidores para os cursos de capacitação em Organização de Eventos e Cerimonial Universitário e em Primeiros Socorros está se encerrando. Os interessados em aprender mais sobre eventos universitários devem se inscrever no primeiro curso até o dia 29 de abril (terça-feira), às 17 horas; já as inscrições para a capacitação em primeiros socorros prosseguem até o dia 5 de maio, às 17 horas. Para participar, o servidor deve preencher a ficha de inscrição disponível na página da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP), no menu Capacitação – Inscrições. Essa ficha deve ser impressa e entregue na Secretaria da PRGDP, com a autorização da chefia, até a data final. O curso de Organização de Eventos e Cerimonial Universitário será dividido em três módulos e terá duração total de 30 horas. As aulas ocorrerão de segunda a quinta-feira, das 17 às 19 horas, de 5 a 28 de maio. A capacitação em Primeiros Socorros terá 20 horas de duração e suas aulas serão somente nas sextas-feiras, das 14 às 18 horas. As aulas ocorrerão de 9 de maio a 6 de junho. Saiba mais sobre os cursos oferecidos pelo Plano de Capacitação de Servidores – 2014: www.prgdp.ufla.br/capacitacao Informações: Coordenadoria de Capacitação e Avaliação/ Coordenadoria de Gestão de Competências / PRGDP: 3829-5152.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção