Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Eleições para representações estudantis (DCE e CA’s) ocorrem até 21h de terça-feira (29/4)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 30 Abril 2014 07:37 | Última Atualização: Segunda, 28 Abril 2014 11:08
eleicoesA eleição de membros para compor o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e os Centros Acadêmicos (CA’s), da Universidade Federal de Lavras, ocorre na segunda e na terça-feira desta semana (28 e 29/4). A votação será realizada das 8h às 21h, na Cantina Central. É necessário que o eleitor, aluno da graduação da UFLA, apresente um documento com foto, o que inclui a carteirinha da instituição. O DCE representa o corpo discente de uma instituição de ensino superior. Tem a missão de organizar suas demandas em assistência estudantil (moradia, alimentação e transporte, por exemplo), cultura e lazer, auxiliando na melhoria da qualidade de vida acadêmica. Os Centros Acadêmicos (CA’s), por sua vez, com funções análogas, representam os discentes dos vários cursos. De acordo com o Edital de Convocação para as eleições, a previsão é de que a apuração dos votos tenha início no dia 29/4, às 21h30, na sala de reuniões DCE. Depois de confirmados os resultados das eleições de todos os Centros Acadêmicos, será feita a apuração dos votos para composição do DCE, sem interrupções, até a proclamação final dos resultados. É necessário que haja a presença mínima de 70% da Comissão Eleitoral. Confira as chapas homologadas: DCE CA’s
Com informações de Leonarndo Assad - Jornalista/bolsisita Ascom.
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção