Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

ONG Engenheiros sem Fronteiras expõe projetos no bairro Vale do Sol

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 19 Mai 2014 04:44 | Última Atualização: Terça, 29 Abril 2014 07:35
engenheiros-sem-fronteiras-lavras-vale-do-solNo sábado (26/04), a ONG Engenheiros sem Fronteiras – Núcleo Lavras-MG esteve presente no bairro Vale do Sol, onde expôs para os moradores todas as atividades já realizadas e os projetos que estão em andamento. Através de um contato direto com as lideranças locais, Associação de Moradores e a creche, foi possível descobrir quais são as maiores carências da região. A Prefeitura Municipal de Lavras ficou responsável pela realização de um mutirão de capina, bota-fora para eliminar resíduos de construções e lixo em grande volume, combate à dengue, recreação e outras atividades, deixando claro o interesse em apoiar as atividades da ONG nos bairros, onde tem buscado proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores. Os eventos de mobilização urbana são realizados mensalmente em diferentes comunidades. Para as lideranças da ONG, o apoio da prefeitura aos projetos é de fundamental importância, pois garante maior estrutura para os eventos, recursos visando ao desenvolvimento e o reconhecimento por parte do poder público.
Leonarndo Assad – Jornalista/bolsisita Ascom. Com informações de Vivian Bruna Marcello – Bolsita Ascom/DEG
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.