Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Aplicação de vacinas contra a gripe H1N1 é adiada para a próxima semana

Publicado: Sexta, 02 Mai 2014 15:11 | Última Atualização: Quarta, 30 Abril 2014 05:00
vacina-h1n1A Coordenadoria de Saúde da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) informa que, devido à grande adesão à campanha de vacinação contra a influenza A – H1N1, o primeiro lote de vacinas foi esgotado. Portanto, as aplicações que iriam ocorrer na tarde de hoje (29) e no dia 30 serão feitas na semana que vem, assim que o segundo lote de vacinas adquirido pela UFLA para esta campanha for entregue. A divulgação dos novos dias, horários e locais será feita posteriormente. Outras informações pelos ramais: 4530 e 1139.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.