Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

100ª tese do Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitopatologia foi defendida

Publicado: Quarta, 07 Mai 2014 13:54 | Última Atualização: Segunda, 05 Mai 2014 08:16
100-tese-fitobatologiaO dia 30 de abril de 2014 ficará marcado na história do Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitopatologia: nessa data, o doutorando Leônidas Leoni Belan defendeu a centésima tese produzida no doutorado do programa. A tese “Detecção de Pseudomonas syringae pv garcae em sementes, microanálise de raios x e desenvolvimento de escala diagramática para a mancha aureolada do cafeeiro” foi orientada pelo professor Edson Ampélio Pozza (DFP) e coorientada pelos docentes Waldir Cintra de Jesus Junior (UFSCar) e Ricardo Magela de Souza (DFP). A banca de avaliação ainda contou com o professor Eduardo Alves (DFP) e Rubens José Guimarães (DAG). Com conceito 5 da Capes, o programa iniciou suas atividades em 1996 e teve sua primeira tese defendida em 2000. No mestrado, cerca de 240 mestres já foram titulados.  
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.