Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Legislação sobre fauna é assunto em destaque nesta Terça do PETi (6/5)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 07 Mai 2014 09:36 | Última Atualização: Terça, 06 Mai 2014 10:42
terca-do-peti-faunaA Terça do PETi na Engenharia Florestal levará aos interessados a palestra “Pontos polêmicos e conflituosos da legislação sobre a questão da fauna”. O início das atividades ocorrerá às 18h do dia 6 de maio, no Anfiteatro do Departamento de Ciências Florestais (DCF). Quem ministrará a palestra é o doutorando em Engenharia Florestal Felipe Santana Machado. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.eventos.proec.ufla.br ou na hora do evento. Nesse último caso, é necessário chegar com antecedência. Os participantes receberão certificados. Outras informações podem ser obtidas pela página do Programa no Facebook.
Com informações de Rute Aparecida da Silva – bolsista Ascom/DCF
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção