Setor de Cunicultura do DZO promove oficina nesta sexta (9/5)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 12 Mai 2014 06:43 | Última Atualização: Quarta, 07 Mai 2014 13:53
imagem-cuniculturaAlunos da área de ciências agrárias têm apenas até as 16h desta quinta-feira (8/5) para se inscreverem na oficina “Alimentação e formulação de dietas para coelhos”, organizada pelo setor de Cunicultura do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (DZO/UFLA).  A atividade ocorrerá no dia 9/5, das 14h às 17h, no Laboratório de Educação Continuada (LEC), localizado no Câmpus Histórico, próximo à Emater. O tema será tratado pelo presidente da Associação Científica Brasileira de Cunicultura, professor Luiz Machado. As inscrições, para as quais há vagas limitadas, devem ser feitas na Secretaria do DZO, com um investimento de R$ 10,00. Está prevista a emissão de certificados para os participantes. Veja o cartaz que divulga a oficina.
Com informações de Luciana da Silva – bolsista Ascom/DZO