Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Setor de Cunicultura do DZO promove oficina nesta sexta (9/5)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 12 Mai 2014 06:43 | Última Atualização: Quarta, 07 Mai 2014 13:53
imagem-cuniculturaAlunos da área de ciências agrárias têm apenas até as 16h desta quinta-feira (8/5) para se inscreverem na oficina “Alimentação e formulação de dietas para coelhos”, organizada pelo setor de Cunicultura do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (DZO/UFLA).  A atividade ocorrerá no dia 9/5, das 14h às 17h, no Laboratório de Educação Continuada (LEC), localizado no Câmpus Histórico, próximo à Emater. O tema será tratado pelo presidente da Associação Científica Brasileira de Cunicultura, professor Luiz Machado. As inscrições, para as quais há vagas limitadas, devem ser feitas na Secretaria do DZO, com um investimento de R$ 10,00. Está prevista a emissão de certificados para os participantes. Veja o cartaz que divulga a oficina.
Com informações de Luciana da Silva – bolsista Ascom/DZO
   

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.