Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

1º Workshop “Tecnologias da pecuária leiteira” está com inscrições abertas

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 12 Mai 2014 08:40 | Última Atualização: Quinta, 08 Mai 2014 13:02
logo-workshop-uflaleiteQuem deseja participar do 1º Workshop “Tecnologias da pecuária leiteira” tem até o dia 9/5 para fazer a inscrição com desconto, na Cantina Central. Até essa data, o valor é de R$ 15,00; a partir de então, o investimento passa a ser de R$ 20,00. Membros do grupo estão no local diariamente a partir das 9h. O evento ocorrerá nos dias 21 e 22/5, no período noturno. A organização é do Grupo de Apoio à Pecuária Leiteira (UFLALeite). Programado para ser realizado nas instalações do Anfiteatro do Departamento de Agricultura (DAG), o Workshop terá três palestras proferidas por representantes das empresas Vallée, Laticínios PJ Ltda e Select Sires. O quarto tema será abordado pelo professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Francisco Carlos Faria Lobato. Veja a programação. Com informações de Luciana da Silva – bolsista Ascom/DZO  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção