Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Asdela cadastra voluntários para trabalhar na 2ª etapa do Circuito UFLA de Corridas de Rua

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 19 Mai 2014 04:43 | Última Atualização: Sexta, 09 Mai 2014 09:30
voluntarios-cross-countryAssociação de Esportistas de Lavras e Região (Asdela) busca, entre estudantes de Educação Física e áreas afins, voluntários para trabalhar na organização e produção da segunda etapa do Circuito UFLA de Corridas de Rua – o Endurece Cross Running. O evento será realizado em 1º de junho. São oferecidos certificados aos participantes, por meio da colaboração entre Asdela e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras (Proec/UFLA). É necessário reunir entre 25 e 30 voluntários para a execução das atividades. Os interessados em participar têm até 23/5 para pedir sua inclusão no "Grupo Estagiários Asdela 2014”, no Facebook. Em seguida, devem preencher o formulário de cadastro postado pelo Grupo. Somente deverá se inscrever quem tiver certeza de que poderá participar das atividades programadas. A escala de trabalho é a seguinte: 1 - TREINAMENTO EM SALA DE AULA ---> sexta-feira, dia 30/5, às 10h. Local: Pavilhão embaixo do Restaurante Universitário (RU) 2 - MONTAGEM DA ESTRUTURA ---> sábado, dia 31/5, às 8h. Local: Cantina Central da UFLA 3 - Evento ---> domingo, dia 1/6, às 5h45. Local: Cantina Central da UFLA Na prova Endurece Cross Running, os atletas percorrem um trajeto mais ligado à natureza. A modalidade “trail run”, ou “cross country”, tem a proposta de unir esporte e meio ambiente, estimulando a conscientização ambiental. Os trajetos são de 4 km (para corrida e caminhada ecológica) e 8 km (somente corrida), percorridos 95% em estrada de terra e 5% em asfalto.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção