Palestra “O jovem e a construção do próprio futuro” será realizada nesta quinta-feira

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 19 Mai 2014 04:41 | Última Atualização: Quinta, 15 Mai 2014 06:50
prêmio conc logosofiaA Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana realizará, nesta quinta-feira (15/5), a palestra “O jovem e a construção do próprio futuro”. O evento ocorrerá no Anfiteatro do Departamento de Biologia da UFLA, às 17h, ministrado por Fábio Weikert Bicalho. A entrada é franca. Com a temática voltada para o concurso literário, cujo prazo para o envio das redações vai até o dia 24 de maio, os participantes terão a oportunidade de se inteirarem sobre o assunto, possibilitando o surgimento de novas ideias para serem implantadas nos seus respectivos textos. Os interessados em participar do concurso literário devem se inscrever no site www.premiouniversitarios.logosofia.org.br/ e fazer o download do livro “Logosofia, Ciência e Método”, do autor Carlos Bernardo Gonzáles Pecotche (pensador, humanista e criador da Logosofia), que contém as informações relevantes para a produção textual. Os dez primeiros colocados serão premiados – o vencedor receberá um carro zero km. A cerimônia de premiação será realizada no dia 9 de agosto, no Rio de Janeiro. Os custos com deslocamento e estadia dos vencedores (e seus acompanhantes) serão arcados pela Fundação Logosófica. O objetivo do evento é divulgar o conhecimento logosófico e estimular uma reflexão sobre tudo que envolve a vida dos universitários.
Leonardo Assad - jornalista - bolsista Ascom