Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Mesa-redonda tratará das experiências de intercâmbio vividas por alunos da UFLA

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 19 Mai 2014 13:44 | Última Atualização: Quinta, 15 Mai 2014 14:16
pet-agronomiaO Programa de Educação Tutorial (PET)/Agronomia promoverá na terça-feira (20/5) a mesa-redonda “Intercâmbios”. No evento haverá a oportunidade de se conhecer as experiências vividas no exterior por alunos da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A mesa-redonda ocorrerá das 18h às 19h30, no Anfiteatro Professor Magno Antonio Ramalho, localizado no Departamento de Biologia (DBI/UFLA). Para participar, basta fazer inscrição na sala do PET/Agronomia ou na Cantina Central. O investimento é de R$ 2,00. Haverá emissão de certificados para os participantes.
Com informações de Nathan Jhon Silva Lopes – bolsista Ascom/DAG
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.