Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Dia Mundial da Migração de Peixes será celebrado no sábado (24/5), com corrida rústica

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 26 Mai 2014 13:07 | Última Atualização: Segunda, 19 Mai 2014 08:40
peixesO Departamento de Biologia (DBI)/Programa de Pós-Graduação em Ecologia Aplicada da UFLA celebrará neste sábado (24/05) o Dia Mundial da Migração de Peixes, com apresentação de vídeos e banners sobre a importância dos peixes migradores e de rios livres de barramentos. O evento está marcado para as 15 horas, no Setor de Ecologia, e contará com uma corrida rústica. Conhecido mundialmente como World Fish Migration Day (WFMD), a iniciativa visa melhorar a compreensão do público sobre a importância dos peixes migradores e rios. Instituições de ensino superior de todo o Brasil vão comemorar esta data. A corrida rústica contará com uma novidade: Só será considerado vencedor aquele que chegar em primeiro lugar e responder o maior número de questões sobre migração de peixes ao longo do trajeto.  A concentração será no Setor de Ecologia e todos os participantes receberão brindes. Os interessados devem se inscrever gratuitamente nas categorias adulto (5 km) ou criança (1 km), no Setor de Ecologia (DBI), através do telefone (35) 3829-1201.
Leonardo Assad - jornalista - bolsista Ascom
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.