Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Programa de mobilidade em países do Mercosul seleciona estudantes de Agronomia

Publicado: Sexta, 23 Mai 2014 06:20 | Última Atualização: Quinta, 22 Mai 2014 08:00
internacionalizaçãoA Diretoria de Relações Internacionais da UFLA (DRI) informa a abertura das inscrições para candidatos ao preenchimento de três titulares e sete suplentes para intercâmbio estudantil no Programa de Mobilidade Acadêmica Regional para os Cursos Acreditados pelo Mecanismo de Acreditação de Cursos de Graduação do Mercosul (Marca). As inscrições serão abertas no dia 19 de maio e se encerram no dia 23/5. Podem se inscrever graduandos em Agronomia da UFLA, que estejam entre o quarto e o oitavo período, com pelo menos 40% do curso integralizado. A inscrição será feita por um formulário específico disponível no anexo do edital, que deverá ser preenchido e entregue na DRI (edifício da Reitoria), com os demais documentos solicitados. As três vagas são disponíveis para instituições distintas: Universidad Nacional de Tucumán - UTC (Argentina), Universidad Nacional de Rosario - UNR (Argentina) e Universidad Autónoma Gabriel Rene Moreno (Bolívia). Os estudantes beneficiados receberão auxílio financeiro para as passagens aéreas, instalação e estadia, conforme as condições locais. O Marca é um programa de mobilidade de graduandos promovido pelo setor educacional dos governos dos países do Mercosul. A mobilidade se dá entre esses países, e se desenvolve por períodos letivos regulares de um semestre acadêmico, entre instituições cujos cursos são reconhecidos pelo Sistema Arcu-Sul. Na UFLA, o curso de Agronomia é um dos participantes. Informações Saiba mais sobre os pré-requisitos e veja o formulário de inscrição em: Edital 003/2014 DRI - UFLA  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção